30 junho, 2009

o charme de amado luís


meu amado luís (assim à francesa pois é mais chic e o teu cabelo grisalho merece) que bem que disseste prometa-me que volta à secretária de segurança interna dos usa e que bem que ela respondeu prometo. foi um lindo momento meu amado luís que deuje te conserve assim lindo com essa bela cabeleira grisalha e esses dotes cavalheirescos deve ser por isso que o josé te convidou para administrares os negócios estrangeiros cá no burgo. é que bem vistas as coisas há cada vez mais mulheres a quem seduzir e que fácil terá sido seduzir esta avantajada senhora americana. aposto que sonhará contigo pelos próximos dias atrevo-me mesmo a apostar que poderá sonhar por várias semanas a menos que lhe apareça outro mais jovem e mais guapo o que acho todavia muito difícil. abençoado sejas pois pela tua cortesia. o que o josé tem a aprender contigo! ah se ele conseguisse um sexto desse teu encanto... mas não. ele bem tentou adoçar a imagem mas a coisa não saiu muito bem. é que o josé não estudou teatro. não faz parte do curso de engenharia dele ao contrário daquele fantástico inglês técnico que ele aprendeu tão bem tão bem que a todos nos encanta. o que vai equilibrar as forças entre o josé e nelita é que realmente entre os dois venha o diabo e escolha. eu nem sequer me atrevo a fazer pin pan pum prefiro continuar a votar na oposição naquela que os chateia e que lhes deita a língua de fora que é o que me apetece a mim fazer exceptuando claro o amado e grisalho luís que terei pena de ver desaparecer dos ecrãs de televisão se o josé não ganhar as eleições como se prevê ou ganhando se por uma daquelas crises de mau feitio o despedir. ficarei triste. tão triste balha-me deuje. e que continue a abençoar-te com o charme da tua cabeleira.

Sem comentários: