28 junho, 2009

escândalos aparte


continuo sem perceber porque é que joe berardo não investe um pouco do seu dinheiro em si mesmo. quero dizer mais uma vez a joe que vá à escola ou contrate um professor de língua portuguesa. é que se torna confrangedor de todas as vezes que se apresenta frente a uma câmara de televisão. hoje por exemplo no telejornal da sic não consegui perceber nada do que tentava explicar em relação ao que tenciona fazer para acabar com a escandalosa conduta de jardim gonçalves que detém uma série de privilégios pagos pelo bcp mesmo depois de se ter reformado. convenhamos que ter 40 (quarenta! balha-me deuje. o que é que pesa na consciência do homem?) seguranças deve ser qualquer coisa muito parecido com a segurança de um qualquer rajá saudita endinheirado. será que o presidente de portugal ou algum membro do governo tem assim tantos seguranças? espero que não. mas voltando à vaca fria. gostava que joe berardo investisse realmente um pouco em si mesmo. eu sei que nem todos temos facilidade de comunicação oral. eu por exemplo sou um desastre. mas também sei que é algo que se pode melhorar. que há peritos que podem ensinar a comunicar. eu não preciso de comunicar em público por isso não estou preocupada. mas joe berardo por muito que eu não goste do seu estilo de novo rico devo confessar que ganhou uns pontos nesta guerra aberta contra o senhor talvez mais seguro do nosso pequeno país. por isso joe vai por mim. investe em ti homem! para que te serve tanto dinheiro?

Sem comentários: