21 maio, 2009

3 anos


nasci há 3 anos. chamo-me Meu Tempo e o meu apelido é Quando. sou uma produção independente de uma gaja que não tinha mais nada que fazer e resolveu começar a brincar por aqui. e não começou mal. mas depois começou a desatinar. foi. acho que o problema dela foi ter deixado de fumar. desatinou. mesmo. de vez. de repente e quando tudo parecia correr tão bem desatou a ignorar as vírgulas e as maiúsculas. pois então. eu bem tentei que ela atinasse. disse-lhe que as pessoas não iam perceber nada do que dizia. mas ela respondeu que não fazia mal. que começavam a perceber-se a si mesmas. juro que não sei o que ela quer dizer com isto mas assim que lhe falo em repor as vírgulas fica mal disposta. diz que cada vírgula é com um soutien. só serve para a deixar aperreada. e agora digam-me como é que um pobre Tempo que nem sequer se pode chamar de seu uma vez que é Meu pode fazer... nestes 3 anos passou por aqui muita gente. até passaram por aqui dois senhores que também escreveram. um foi-se embora porque resolveu às tantas escrever demais. o outro porque escreveu de menos. e julgam que ela se rala? qual quê? é como se não fosse nada com ela. é verdade que ela me criou para se distrair e não para dar pão a malucos. é uma maneira de dizer. é que isto de conviver com gente que não tem os sete alqueires bem medidos acaba por contagiar... de qualquer modo como não sou tão desastrado como ela agradeço a todos quantos por aqui passam. agradeço a todos os que de uma forma ou outra têm colaborado no meu crescimento. agradeço sobretudo àqueles que resolveram seguir-me. porque gosto tanto deles como eles gostam de mim. são assim como padrinhos. para me ajudarem a aceitar as maluqueiras que passam na cabeça desta gaja que me criou.
com amor
O Meu Tempo é Quando.

1 comentário:

Flip disse...

parabéns Mé e continua,,,
beijinho
:-)