19 abril, 2009

estás contente?


se aqui há uns anos quando foi primeiro ministro alguém me dissesse que um dia haveria de concordar em alguma coisa com Cavaco diria que era impossível. acontece que comecei por ter alergia cutânea de cada vez que ouvia ou via o senhor. depois a coisa agravou-se e só o facto de ouvir o nome do homem me deixava cheia de borbulhas. por isso quando ele foi eleito PR eu pensei já estou tramada de novo. não tarda nada começo para aí a coçar-me ora esta a minha vida... pois é. uma das coisas que eu aprendi com a vida foi a não dizer desta água não beberei. porque estou de acordo com o homem nos recados que enviou para fora sobre a actuação do governo nesta crise. e quem não percebeu que eram dirigidos ao governo ficou a saber quando o José enfiou a carapuça até ao queixo. e não só o fez sem referir de quem eram os recados como adoptou a sua atitude de sempre quando não lhe interessa responder a perguntas. faz silêncio. e a verdade José é que eu já te tenho dito que não é bonito comportares-te assim. já te tenho dito mas tu não me dás ouvidos. e olha que devias porque se te dou avisos é porque sou tua amiga. eu sei que não parece mas sou. e é por isso que não votei em ti. é por ser tão amiga que não votarei em ti ou no teu partido. sabes que depois de te ouvir dizer que o maior inimigo que tens nestas eleições é a abstenção apeteceu-me até fazer uma coisa que nunca fiz e votar na dita cuja. mas afinal o meu amor por ti venceu e decidi que na abstenção decididamente não voto. estás contente?

Sem comentários: