16 março, 2009

um dia destes volto a falar do tabu que não existe senão nas cabeças de alguns


acabei de ler "olhos nos olhos". gostei tanto que vou comprar mais livros do Júlio. afinal não era à toa que eu gostava do homem. é bonito interessante charmoso inteligente bom conversador e entende a alma feminina. tanto que escreve o livro na primeira pessoa do feminino. mas a estória mais louca é realmente Madame. as paixões entre pessoas do mesmo sexo sempre me fascinaram e sempre achei que o ideal seria que fôssemos bissexuais. porque como posso falar de algo que não conheço mas apenas imagino? posso aqui com certeza ofender os homens gay se disser que compreendo melhor o amor entre duas mulheres que entre dois homens. não sou capaz de explicar muito bem mas acontece que o que eu acho que falha nos homens é sobretudo a falta de sensibilidade. educaram-nos para serem machos e eles abafaram desde putos tudo o que havia de mais feminino dentro de si. não é a educação que os pais dão apenas é o mundo que nos rodeia. se um menino tem uma sensibilidade feminina que se atreve a mostrar é logo apontado pelos outros. lembro-me de um amigo de infância a quem a mãe de tanto desejar e esperar que ele tivesse nascido menina o tratava como tal. na minha rua só havia rapazes da minha idade para brincar. eu não brincava com bonecas mas às guerras e às corridas. o único rapaz que se interessava por bonecas era este menino. pois bem. fez-se um homem e continuou a ser lindo de morrer. de gay que eu saiba não tem nada. suponho que não preciso explicar porque digo "que eu saiba". infelizmente ainda nos nossos dias as pessoas ainda têm na maioria das vezes que esconder as suas opções sexuais se não quiserem ver as suas vidas "trituradas" pela má língua. e optam por antes ser que parecer. este assunto dá pano para mangas e por isso o melhor é ficar hoje por aqui mesmo e voltar à vaca fria um dia destes...

1 comentário:

Flip disse...

ó MÉ, a falta de sensibilidade também se pode ver em certas mulheres, não sabem lidar com os homens, de ambos os lados o que acho é perfeitamente a necessidade de sensibilidade e mútua compreensão, é o que basta para um bom entendimento.
:-)
bjitos