30 março, 2009

para variar


pois é querido Filipe. mas sabes há males que vêm por bem. porque pelos vistos chegámos à mesma hora e tu terias que fazer os meus 5 km em vez de te esticares na esplanada... por muita pena que tenha de não ter estado um bocado à palheta contigo confesso que não me sentiria muito bem por te obrigar a fazer um caminho tão grande. porque a beleza das coisas está na importância que lhes damos. e eu acho que tu és muito mais contemplativo que eu... não que eu não o seja mas prefiro contemplar em andamento percebes? ainda hoje os meus colegas riam por eu dizer que estou a perder o speed. é o que eu sinto. faço os possíveis por desacelerar juro que faço mas então... vale que não estou sozinha e assim não me sinto tão culpada. mas gostava de te ter encontrado. pensei que te tivesses levantado uma hora mais tarde como aconteceu comigo. mas pelos vistos sou das poucas pessoas que está farta de ser roubada e por isso decidiu pôr um ponto final no assunto e seguir o conselho dos mais novos que não parece mas também têm muito que ensinar. e tenho aprendido tanta coisa balha-me deuje. esta gente nova sabe viver. aprendi por exemplo que não preciso passar a roupa a ferro. para além de ganhar tempo poupo energia... uma muito boa! levei algum tempo até me consciencializar de que era capaz. pois sou. por isso já quis ensinar o truque mas há quem não esteja disposto e prefira juntar roupa à toa sem passar nem guardar. este novo sistema é realmente muito económico uma vez que poupa tempo e dinheiro... só não dá para alimentar as fantásticas conversas de dona(o)s de casa. não sei de que vinha falar mas falei de coisas bem diversas. para variar.

1 comentário:

Flip disse...

:-)..divagas e eu deixo-te divagar, porque divagando vais construindo e destruindo, o teu ser e a tua azáfama, e faz-te bem, desabafas, que sabe sempre tão bem, ficamos mais leves, cá estamos na filosofia das 23 horas mais coisa menos coisa, que não parece conduzir a lado algum mas acba por conduzir sim, leva-nos a u mestado de paz interior estupendo, verdad? Dorme bem, beijinho
:-)