20 fevereiro, 2009

e bla bla bla


bla bla bla está respondido o comentário do Filipe. pois é. e hoje decidi ir dar uma andadura pelo paredão de Oeiras que há muito não visitava para ver as novidades. nenhumas. resumindo e concluindo 1 para a câmara de Cascais e 0 para a de Oeiras. toma lá ó Isaltino que é para não pensares que és o melhor do mundo. se calhar não fizeste nada porque a Teresa andou por lá a mexer. mas olha que é muito feio ver as cagadas dos cães pelo meio do caminho... e depois achei tudo muito sujo. bonita mesma continua a paisagem. havia bruma mas enfim fiz as fotos possíveis. e mais. essa coisa de haver horários condicionados para ciclistas é uma treta. aquilo não tem comndições para ciclismo portanto acaba mas é com aquilo de vez. eu que até gosto de andar de bicicleta não me passaria pela cabeça incomodar quem caminha e até poder causar acidentes... aquilo está sempre cheio de gente e cada vez há-de estar mais que enquanto eu me canso porque o pessoal desatou a aposentar-se e o trabalho é o mesmo a dividir por metade há quem queira trabalhar e não tenha trabalho. portanto meu caro e de(s)votado por mim Isaltino acaba com aquela treta que toda a gente ganha com isso. para além do mais a marginal tem passeios para quem quer andar de bicicleta sem ser incomodado pelos carros e quem quiser melhor pois vá para Cascais que tem uns bons quilómetros para se divertir ou para a pista de manutenção de Oeiras que também dá para fazer quantos quilómetros quiserem. pois é. já se viu que a menina aqui hoje fez gazeta ao trabalho. com pleno direito. quem precisa de dormir dorme. e eu sou dorminhoca e se começo a dormir poucas horas sistematicamente não há nada que me salve. por isso segunda feira regresso ao trabalho em força de novo e estou convencida que recuperada das horas perdidas de sono.

Sem comentários: