14 fevereiro, 2009

dias para lembrar o quê?


sempre achei que os dias que precisavam de ser lembrados são os que nos fazem recordar assuntos que queremos esquecer. estou a falar de dias como os do não fumador se bem que eu ache que devia agora haver o dia do fumador uma vez que são cada vez mais os que como eu se converteram e deixaram de fumar. continuo a afirmar que não aconselho ninguém a deixar de fumar. daqui a dias faz 3 anos que deixei de fumar e o que não me faltou todo este tempo foram doenças que nunca tinha tido... mas enfim. pode ser que tenha sido apenas uma fase má. isto tudo a propósito do dia dos namorados que é recente em Portugal e que eu não percebo porque é que existe. afinal não é suposto as pessoas que têm parceiros namorarem todos os dias? ou andam à paulada d todo o ano e guardam o dia 14 de Fevereiro para darem umas voltas de mão dada e trocarem umas beijocas? francamente não vejo a necessidade de um dia para lembrar o amor que é uma coisa que foi inventada como uma qualquer religião e em que as pessoas precisam de acreditar para não sucumbir. em tempo de crise dá jeito ao comércio muitos dias assim inventados. sempre vendem mais qualquer coisinha não é?
respondendo ao Filipe direi que não molhei os pés que eu preciso de calor a sério para molhar os pés uma vez que não molho os pés sem mergulhar. não sou mulher de meias medidas. mas o sujeito que está na foto parecia bem confortável lendo o jornal...

1 comentário:

Flip disse...


pois...o comércio vai trazendo festividades desconhecidas entr nós, é o dia dos namorados, o haloween etc etc...o santo do $ vai inventando e os consumidores, alguns, vão festejando...e a água está tão boa, ora...friorenta?
;-)))