01 janeiro, 2009

para o Carlos B


pois claro. tinha que falar com a filha de Pepe . há tanto tempo que não a vejo mas falamo-nos todas as semanas e apesar dos sms trocados tive mesmo que lhe ligar aliás na hora em que ela também estava a ligar-me... são estas coisas que fazem com que sintamos que há amigos que são mais do que isso são assim uma espécie de alma gémea. pelo natal o meu querido Carlos B ligou-me e eu que não percebi imediatamente que era ele despachei-o em três penadas. quando percebi era tarde demais e pensei para mim mesma quando tiver com tempo à larga ligo-lhe peço desculpa e falamos como devemos entre amigos. antes que eu tivesse tempo para o fazer ligou-me ele e desta vez sim. falámos por algum tempo das coisas que gostamos do que achamos que é importante na vida dos filhos e dos pais enfim. da vida. o Carlos B é um amigo que eu não quero perder e ele assegurou-me ontem que não o perderei jamais... (o raio desta palavra agora só me faz lembrar o Lino caramba). porquê? porque é das poucas pessoas que me aceita como sou e que não põe em causa aquilo em que não acredito. se calhar é porque também ele não acredita em algumas destas coisas. que tenhas um final de década de quarenta e que possas cumprir os teus sonhos para 2009. é o que te desejo sinceramente. para mim já sabes. como te disse ontem o que espero é ter mais tempo para poder estar contigo. e jogar conversa fora enquanto bebemos uns copos e tocas umas guitarradas.

Sem comentários: