24 janeiro, 2009

fui


por toda a Europa se faz sentir o mau tempo ou o tempo quente demais. parece que estamos a entrar numa era onde já ninguém se entende. talvez seja até causado pelos efeitos climatéricos que os psicopatas matam sem que se perceba porquê. na minha terra chamam-lhes cacimbados. é a voz do povo. e a voz do povo está sempre certa. excepto é claro nas excepções que servem para confirmar a regra. cacimbados porque o cacimbo é um tempo assim aparecido com alguns dos dias que temos vivido por aqui. nem chove nem deixa de chover. mas chove. aquela coisa miudinha... esta semana em que fui para a estação como sempre de bicicleta, decidi não vestir a capa de chuva e a conclusão a que cheguei foi que apesar de chover não fiquei molhada. o vento encarregou-se de ir secando o que a chuva molhou. daí que afinal a frase chove e não molha se aplicou perfeitamente. a meteorologia anuncia mais do mesmo. por aqui não se tem sentido grande coisa, mas já se sabe que "errare humanum est". e vou ficar por aqui porque já vi que hoje estou para os clichés que afinal até é uma coisa que não me agrada nada. fui.

1 comentário:

Flip disse...

de bike ao frio e à chuva?
bato palmas :-)