21 janeiro, 2009

dos caluandas e da voz da experiência


anda por aí um caluanda por isso tenham cuidado. é que os caluandas têm muita pópia. quem não sabe o que é paciência. linguagem de caluanda é para caluanda e não para tugas. mas a verdade é que este caluanda que passa pela minha vida passando por este espaço faz com que eu me sinta muito bem. eu sei exactamente quantas pessoas passam por aqui todos os dias. mas não sei exactamente quais se dão ao trabalho de ler alguma coisa ou parar um pouco a desfrutar de uma música que nem sempre tem um grande som ou uma grande imagem mas pretende passar um pouco de mim. do meu estado de espírito. da minha ternura ou da minha raiva... porque a música faz parte das nossas vidas. quem não se lembra de uma música em que começou a namorar alguém? quem não se lembra da música que tocava quando trocou o primeiro beijo? a menos que nem o tal namorado nem o beijo tenham tido qualquer significado na nossa vida o que também é bastante frequente. falo por mim. conheço alguém com muita experiência de vida que costuma dizer que só há um amor na vida. porque do primeiro pensamos sempre ser o último e do último julgamos sempre que é o primeiro. não sei porque misturo as coisas. a culpa é dos dedos. mas a voz da experiência não é para ser esquecida.

1 comentário:

Flip disse...

sério que te sentes bem? xé mana, 'inda bem então :-)
e essa coesa da pópia xé, kê ké isso? Ara... :-)
teu dia foi bom? Isso é que interessa, fico contente por estares bem...e isso dos amores é verdade, o último é como o primeiro e o primeiro como o último, compilicado mana :-)
e que dizes do meu blog, gostas? diz lá...
:)