18 janeiro, 2009

aproveita o dia


dia de inverno mesmo. ainda não percebi muito bem se chove ou é apenas a humidade do nevoeiro que molha a rua. é que não saí de casa. aproveito estes dias mais feios para adiantar coisas que são chatas de fazer e levam tempo. assim durmo mais um pouco e depois deito-me ao trabalho. e também decidi escrever já porque logo tenho outras coisas combinadas e assim já que aqui estou aproveito e faço tudo de uma só vez. o que mais me custa em Portugal é o clima. não fui feita para o inverno. detesto o frio. o sol faz-me falta mas não me importo tanto com a chuva. afinal fui habituada com as tempestades tropicais que nada têm a ver com estes dias de chuva seguidinhos a maioria das vezes uma chuva que nem chega a ser chuva de verdade. mais parece cacimbo. uma chatice que me incomoda e me tira a vontade de sair de casa. se é um dia de domingo pois é certo que aproveito o tempo. aproveito sempre. o meu lema é aproveita o dia. portanto mesmo não gostando dos dias de inverno como hoje é o que faço. aproveito o dia.

1 comentário:

Flip disse...

tempo chato este Maria Eduarda, também não suporto estes dias cinzentos e com esta chuva miudinha, um dia sem sol é um dia mais triste, mas vejo que aproveitas o dia, eu faço o mesmo, ocupo-me com qualquer coisa, procuro esquecer que não há sol, é remédio santo. Uma boa noite para ti
:-)