29 dezembro, 2008

será mais uma decepção?


está chegando ao fim mais um ano. já não me bastava ter sido um ano mau ainda tinham que lhe acrescentar mais um segundo. por mim estou-me nas tintas. não vou festejar a morte do ano velho nem o nascimento do novo. não tenho grande coisa para festejar. tirando o facto de ter reatado velhas amizades que não via há muito e que foram aparecendo na minha vida sobretudo quando mais precisava delas. outras se foram. essas para sempre que eu não rompo uma amizade por uma coisa qualquer. só quando percebo que afinal para certas pessoas a amizade é mais uma balela. felizmente não perdi nada nesse domínio. não se perde o que não se tem. é por isso que não se perdem amigos a menos que eles partam. já aqueles com que sempre poderemos contar esses fazem parte da nossa vida e dos nossos pensamentos diários ainda que estejamos muito tempo sem conseguirmos estar juntos ou sequer falar. para terminar o ano com a desgraça do costume e completar um ano para esquecer pois claro Israel invadiu a faixa de Gaza e já são mais de 300 os mortos em poucos dias. uma coisa que me deixa curiosa em relação ao próximo ano é a posição de Obama quanto a este assunto. será que também ele vai continuar a defender os judeus porque são os maiores investidores dos USA? se calhar vai. e eu vou ficar muito desiludida.

1 comentário:

fatimamedeiros disse...

Gostaria que o novo ano trouxesse de volta a alegria espontânea, a força e a energia contagiantes que tanto admiro!
Fátima