01 dezembro, 2008

que falem de mim porra!


de regresso ao meu tempo e ao meu quando depois de um fim de semana bem passado entre familiares amigos e amigos familiares e não familiares mas daqueles que a gente não vê há muito tempo e que fica feliz de encontrar só porque sim ou porque não estava à espera e aparecem-nos caídos do céu. a chuva e o frio não arrefecem estas manifestações pelo menos a mim que sinto vontade de beijar e abraçar todos os meus amigos dando às vezes impressões menos sérias a gente que em tudo vê mal... como em tudo na vida estou-me nas tintas. quem quiser que pense o que quiser. é verdade que sinto amor pelos meus amigos e daí? é assim uma coisa muito estranha... para mim é normal e por isso como não sou de intrigas como dizia o outro dou beijos e abraços mais carinhosos do que seriam de esperar... paciência. quem, não estiver interessado nas minhas manifestações de afecto afaste-se. ou fique para dizer mal que é outra coisa que eu adoro. que digam mal que achem mal que me critiquem. mas que falem de mim porra!

Sem comentários: