20 dezembro, 2008

o mais que vi foi um pato


se vejo o natal pelas costas até me parece mentira. etoufarta de não poder fazer uma compra necessária em sossego. estou farta de viver num país onde parece que as pessoas gostam de deixar tudo para o último dia. estou cansada... e por isso aproveitando o dia esplendoroso de sol fui fazer a minha caminhada à beira mar. de morei muito tempo porque fui fotografando ao longo do caminho. no paredão pouca gente. pois. parece que toda a gente se deve ter enfiado no centro comercial... este não é como o do Palma. não fecha. e o tempo que se está numa vaixa para pagar... e o multibanco que bloqueia... e o simplex que não funciona para a maior parte das pessoas. será que sabem que se podem fazer compras on line? será que sabem que não precisam de estar tanto tempo numa fila para pagar um carro de compras... isto digo eu porque também não faço compras on line... é que são tão poucas que não vale a pena. e às vezes a gente tem que ver com os próprios olhos ou compra gato por lebre não é? seja como for. amanhã repito a dose. vou caminhar e fotografar que o mar não está para gaivotas... o mais que vi foi um pato... ah e umas andorinhas do mar.

Sem comentários: