22 dezembro, 2008

estou feliz


uma das razões que me levou a abrir este blog foi a fotografia. melhor dizendo. sem fotografia eu nunca teria aberto o blog porque foi através do Picasa que descobri a facilidade de abrir um blog. então decidi que faria deste espaço um lugar onde publicar fotos minhas e não só poesia e música. de facto são das três coisas que mais gosto na vida. e caminhar. por isso o endereço ando onde há espaço. e o nome tem a ver com o meu modo de estar na vida. às vezes fico espantada quando penso na idade em anos que tenho. a que consta do BI. é que na realidade a idade não me pesa. pesam-me outras mágoas mas a idade não. por isso não gosto de dizer nem de ouvir "pois no meu tempo era assim". porque o meu tempo é hoje agora quando. daí ter roubado a Vinicius de Moraes as frases ando onde há espaço e o meu tempo é quando. isto só para dizer que a minha máquina fotográfica já estava a precisar de reforma e agora que tenho uma máquina semi profissional decidi inscrever-me no site "Olhares.com" onde estão publicadas fotos lindíssimas de gente igualmente linda. Ontem publiquei a primeira foto e hoje qual não foi o meu espanto quando percebi que já tinha tido visitas e comentários. fiquei tão feliz que já nem me lembro o que vinha aqui dizer hoje... mas não era com certeza tão importante quanto este sentimento extraordinário que é o de partilhar algo que amo com uma comunidade de internautas igualmente interessados em fotografia. estou feliz.

Sem comentários: