24 dezembro, 2008

deixo-vos o cão do mar


passo por aqui um pouco apressada pois já se sabe que hoje é noite de consoada mesmo para quem não acredita como eu. o natal é um pretexto para juntar a família e por esse lado é algo de que gosto. e depois também há o lado de receber telefonemas e mensagens de pessoas que nem esperávamos se lembrassem de nós. não é o caso da Natércia mas há tanto tempo que perdi o número dela assim como de tantos outros amigos que... mas ela conseguiu o meu e isso é que é importante porque vamos poder voltar a contactar uma com a outra depois de termos trabalhado sem atrito alguns anos seguidos aprendendo uma com a outra... que saudades Natércia desse trabalho conjunto. o que eu aprendi contigo! pois mesmo com tudo isto como pedi ao pai natal tempo e ele concede-me tudo o que lhe peço tive tempo para ir dar a minha caminhada à beira mar. pouca gente. só mesmo os de todos os dias. os que não falham. os viciados. como eu. e o cão. não é o cão das lágrimas. é o cão do mar. desejo a todos os que por aqui passam um bom natal. e tempo. para passarem por aqui!

Sem comentários: