21 dezembro, 2008

acho que sou capaz


chegou o inverno o que quer dizer que o pior já passou. a partir de agora os dias começam a crescer e não tarda nada posso chegar a casa de dia. é claro que teremos frio e chuva mas toda a chuva é abençoada. água. até o cão das lágrimas lembram-se? tudo o que tenha água é abençoado. por alguma razão a maior parte das religiões usa água para os baptismos. deve ser essa. e assim lá fui dar a minha caminhada à beira mar. gaivotas poucas mas bastantes pescadores à linha. é uma maneira de passar o tempo. outros fazem canoagem ou body board ou velejam (estes cá para mim são os mais afortunados em termos de dinheiro o que que não quer dizer que sejam mais felizes que os pelintras como eu). muita gente caminhado. até figuras mais ou menos públicas em tronco nu pois então que se lixe a cor do verão e a idade. o sol estava quente e quando nasce é para todos. até para os que são caras conhecidas de todos nós. foi mais um domingo. agora resta esperar que o natal se acabe rapidamente... e a ver se consigo passar o fim de ano a sós comigo mesma. acho que já achei a minha estratégia. acho que sou capaz.

Sem comentários: