27 novembro, 2008

menos gente


se passasse por ti na rua de certeza não restaria nada na minha memória. mas se me olhasses e sorrisses sim. aí ficas na lembrança. porque existe no teu olhar e no teu sorriso uma enorme doçura. algo que faz com que tenha vontade de parar de falar de ouvir a tua voz igualmente doce. falamos pouco. mal nos conhecemos. almoçámos juntos uma vez lembras-te? não mais do que isso. e no entanto vejo-te dias após dia e pelo canto do olho observo sempre que posso o teu sorriso. como uma figura tão apagada se pode iluminar dessa maneira... como consegues? hoje decidi escrever-te porque me perguntaste se deixei de ler emails. disse-te que sim. deixei. é difícil conseguir tempo para manter este blogue que provavelmente nem conheces e abrir cerca de 30 emails por dia. e é como te digo. vou tentando a ver se arranjo tempo mas como não consigo ultrapassados os 1000 emails recebidos vai tudo para o lixo. para o lixo eterno sabes como é. preciso do pouco tempo que me resta para manter este espaço e ler e ver cinema e ouvir música. se não o fizer começo a sentir-me dependente desta coisa. e agora que me libertei de quase tudo o que me fazia sentir estúpida prefiro ocupar o tempo de uma maneira mais enriquecedora. e olhar-te é também uma maneira de ficar com o dia mais rico. mais doce. só isso. acho que já devia ter escrito isto há muito tempo mas que queres... eu sou assim. por fora uma coisa mas por dentro outra. menos alegre menos doce menos gente... do que tu.

Sem comentários: