01 outubro, 2008

vão à fava


deram a maioria ao PS. dizem muitos que se arrependimento matasse já estavam mortos há muito tempo. todos os dias dizem mal de mais uma medida do governo em que votaram. mas quando têm hipótese de gritar que não estão satisfeitos quando têm hipótese de dizer não a todas essas medidas que nos prejudicam a todos sejamos trabalhadores de empresas privadas ou do estado o que fazem? vão trabalhar como se vivessem no melhor dos mundos. se a paralisação é marcada para sexta ou segunda a resposta é não porque é aproveitamento. se é marcada para uma quarta feira como a de hoje é porque não dá jeito. tenho alergia a toda esta gente. verdadeira alergia a quem não tem coluna vertebral. porque dizer mal do governo o tempo todo e depois quando deviam fazer algo para contrariar é porque acham que não vale a pena ou porque não dá jeito ou pelo raio que os parta (desculpem os leitores mas estou mesmo muito zangada com o povo português). tenho alergia a incoerentes. é gente de cor. de cor duvidosa. mais do que duvidosa. acho até que nem cor têm. vão à fava enquanto ervilha não enche e continuem assim que vão bem.

1 comentário:

Unknown disse...

Desta vez, palavra, gosto, gosto, gosto muito do teu mau feitio. Estou de acordo. Acho que devias ter atacado mais. Esta gente não presta.
Eduardo