27 outubro, 2008

que sejas feliz para sempre


o que eu tinha para te dizer ontem posso dizer hoje. o que eu tenho para te dizer hoje é que tenho muitas saudades tuas. como tenho de outros amigos que estou muito tempo sem ver. a diferença é que a ti não voltarei a ver. e sabes uma coisa que eu estranho? nunca me aconteceu neste tempo todo olhar para alguma mulher e parecer que te estava a ver a ti como acontece tantas vezes`com pessoas que amámos muito e perdemos. ponho-me a pensar nisto e penso que acontece porque tu eras tão única tão fora do vulgar tudo em ti era diferente mesmo o sorriso bonito mas triste se te olhava para os olhos não estavas a sorrir mas a chorar. nunca comentei isto com ninguém. como nunca comentei das vezes em que não me deixavas sair da tua sala. pegavas numa das minhas mãos entre as tuas e era como se me estivesses a dizer não me abandones no meio destes lunáticos. e eu ficava feliz por saber que tu eras das poucas pessoas que não criticava a minha formas de vida. e das das poucas que percebia que eu gostasse de estar a sós comigo mesma. porque era o que tu querias. mas nunca te deixaram. e tu sempre foste demasiado doce para impores a tua vontade. tenho saudades tuas. é isto que eu preciso dizer. sei que falas com a filha de Pepe. possas um dia aparecer-me num sonho daqueles que nos marcam como se de realidade se tratasse. só espero que estejas feliz onde quer que estejas. que sejas agora feliz. para sempre.

Sem comentários: