31 outubro, 2008

obrigada pela tua amizade


ainda ontem de alguma maneira falei aqui de amizade. a amizade que se cria desde criança ou que se torna numa amizade forte com nós e não apenas laços sem que saibamos exactamente porquê. a vida não me tem corrido bem mas eu vou fingindo que sim assim como assim não vale a pena queixar-me que não ganho nada com isso e só serve para preocupar as pessoas que gostam de mim. esta treta toda só para contar que ontem quando ia desligar o PC e tinha uma mensagem de alguém que dizia "passei por aqui só para te deixar um beijinho". é da filha de uma amiga minha que é um pouco mais velha que os meus filhos e que mal conheço pessoalmente. encontrá-mo-nos 2 ou 3 vezes e mantemos contacto (mais ela do que eu) por email. acontece que a miúda telefonou à mãe a perguntar por mim se eu estava bem essas coisas que nos interessam quando gostamos realmente de alguém. a mãe disse-lhe que eu dizia sempre que estava tudo bem mas que olhar para mim é como olhar para água e sabia muito bem que eu não estou nada bem. então ela lembrou-se de enviar a mensagem para me animar. e animou. foi com lágrimas nos olhos que lhe respondi à mensagem. e cada vez mais me sinto ligada a esta miúda que mal conheço pessoalmente mas que é como se conhecesse desde que nasceu. obrigada minha querida Vanda Inglês.

Sem comentários: