18 outubro, 2008

o verde fica sempre bem


pois cá estou eu de novo para as parvoeiras do costume. mas como só lê quem quer escusam de dizer mal. eu por exemplo não gosto dos programas da Teresa Guilherme e por isso não os vejo pura e simplesmente... afinal nem sei quantos canais de TV tenho ninguém me obriga a ver algo que me agonia só para dizer mal depois. prefiro não arriscar e ficar bem disposta. pois por aqui é a mesma coisa. quem não gostar tem milhares de outros blogues para ler. nem sei para que é que estou para aqui a desconversar. afinal até tenho que vos dizer que fui ontem assistir a "A Verdadeira Treta" e levei quase duas horas a rir. Zé Pedro Gomes faz um trabalho notável. António Feio mais apagado em termos de tempo de antena mas sempre engraçado. e por falar nisto sempre vos posso dizer como ele diria não vejo os programas da Teresa Guilherme mas são brutais. tenho a certeza.
hoje assisti ao espectáculo poderoso da natureza da tempestade que se abateu sobre Lisboa sobretudo na zona onde trabalho. o edifício onde trabalho meteu água literalmente as caves ficaram inundadas e a loja dos chineses deve ter tido um belo prejuízo porque eles estavam a tirar água da cave com mangueiras e ela saía com uma força como diria o Feio brutal. consegui chegar a casa sem ter um acidente e sem parar como vi muita gente. não encosto e pronto. o carro só pára quando tiver que para não é? pois se às vezes até onde devia não paro e passo semáforos verde tinto... desde que sejam verdes está sempre tudo bem.

Sem comentários: