15 outubro, 2008

hoje estou no mundo real


a euforia durou dois dias. afinal o mundo está mais atento do que eu pensava. parece que já todos percebemos que há crise e que está instalada e que não é com paliativos que se resolve um problema deste tamanho. um problema que eu que não percebo nada de política mas gosto de mandar também as minhas bocas uma vez que há por aí uns tipos que são bem pagos e não acertam uma e falam todos os dias em todo o lado um problema que foi provocado pela economia mais liberal do planeta. o país do USA e deita fora. importámos como bons meninos todos os maus hábitos americanos e acho que nos esquecemos de importar os bons que agora assim de repente não me lembro de nenhum mas hão-de ter que ninguém é só defeitos nem só virtudes. pelo menos no mundo real. e hoje eu estou no mundo real o que nem sempre acontece. de vez em quando fujo para o país de Alice...

Sem comentários: