16 setembro, 2008

sem medo


as semanas passam a uma velocidade que que me deixa zonza. por mais que tente ter um pouco mais de tempo para mim está difícil. como me dizia a filha de Pepe hoje os dias curtos dão-nos neura. e tem toda a razão. não há horas que cheguem para tudo o que tenho que fazer. tento acudir a todos e qualquer dia estou de rastos e então ninguém poderá contar comigo para mais nada. por isso o melhor mesmo é tentar voltar a organizar a minha agenda e não deixar que ma baralhem de novo. é claro que eu falo de cor porque no fundo sou eu que não me dou tempo porque a inquietude toma conta de mim e eu tenho que estar ocupada com várias coisas ao mesmo tempo para não pensar em coisas que me haviam de deixar bem pior se parasse um pouco para pensar. às vezes o melhor é mesmo atalhar e seguir em frente sem olhar para trás. o que passou passou é preciso é não voltar a permitir que aconteça. quem varri está varrido. o chão está limpo. posso pois caminhar. sem medo.

Sem comentários: