21 setembro, 2008

proseando


o homem saído do filme de terror passou por mim com o mesmo ar de eu sou muito mau cuidado comigo o melhor mesmo é nem olharem que não é por acaso que eu tenho estas cicatrizes todas fora as que vocês não sabem se escondo com as tatuagens. nem é que o homem me transmita más vibrações é que o seu aspecto é realmente impressionante assim como a maneira de andar à gangster. aqui há uns anos teria dado um excelente actor secundário em filmes de cow boys por falar nisso não percebo porque é que quase não se fazem filmes de cowbo boys.
quando era miúda em Luanda ia a todas as matinés de sábado ao cinema da SMAE onde via os filmes de graça porque uma amiga da minha mãe trabalhava na Câmara e tinha bilhetes de borla. o que eu me divertia naquelas matinés nem vos passa pela cabeça. primeiro porque era das poucas pessoas de pele branca no cinema e depois porque a assistência ia falando alto com os actores avisando-os dos perigos que corriam e quando algo de mal lhes acontecia saía logo um eu bem te avisei não quiseste acreditar...
não sei o que vinha hoje dizer aqui mas devia ser alguma coisa muito chata. e assim os dedos escreveram o que lhes apeteceu enquanto eu pensava no meu passeio à hora das gaivotas.

Sem comentários: