15 setembro, 2008

aonde entra o meu mau feitio


entro no centro comercial e procuro uma loja especializada em telefones mas a mesma não existe por ali... o segurança indica-me o nome de outra e onde fica. vejo a loja e olho as duas montras. quando entro já sei exactamente aquilo que quero. a empregada está a espanar uma das montras. a levantar pó portanto. há quantos anos eu não via um espanador... mas enfim devo ser eu que sou esquisita. continuou a espanar como se nada fosse. só quando terminou se virou para mim e vi que era uma miúda com mais ou menos 20 anos, mulata e bonita. e muito antipática. tive vontade de sair porta fora quando ela me perguntou o que eu queria como se eu lhe devesse alguma coisa há que tempos e não lhe pagasse... saí o mais depressa que pude com aquilo que queria e tão mal impressionada com a loja que acho que nunca mais lá entro. é aqui que entra o meu mau feitio claro.

Sem comentários: