14 setembro, 2008

andiamo


um verdadeiro dia de verão. parece que não é para continuar mas devia já que o verão passou sem que eu tivesse dado por ele. à conta disso perdi o telemóvel mas pronto antes isso que uma perna partida o que é que hei-de fazer se este ano não me está a correr bem... balha-me deuje porque ao menos os meus estão a melhorar a sorte o que quer dizer que o saldo é positivo. pois claro.
almoço em família volto a Lisboa com dores de cabeça mas é de ter ouvido uma gralha a tarde inteira há-de passar. decidi falar com a minha prima Julieta eu que não gosto nada de conversas ao telefone. só que eu gosto mesmo muito desta mulher que conheci há meses que é da minha família e com quem tive uma empatia imediata. por isso estou pronta para mais uma semana de trabalho procurar uma vez mais o telemóvel mais barato do mercado ver se me podem transferir o dinheiro que tinha no cartão (que não era pouco) e que não deve ter sido utilizado uma vez que o telemóvel estava desligado como acontece geralmente ao fim de semana. o tempo que preciso e que arranjo para estar só é mesmo para isso e é por isso que o telemóvel só é ligado quando eu estou disponível parar aturar até o mais chato dos chatos.
para a frente é que é o caminho. andiamo.

Sem comentários: