27 agosto, 2008

só quero continuar a ser uma mulher moderna


quem me conhece sabe que não tenho os sete alqueires bem medidos portanto não se admirará por mais uma vez vir falar da violência que anda por aí e ter a cara de pau de defender alguns dos profissionais que por aí há. é verdade que são poucos mas bons. aqui há uns tempos havia quem levantasse dinheiro só no banco porque tinha medo de ser assaltado mas caixas atm. agora preferem as caixas atm que pelo menos não correm o riso de se tornarem reféns e terem uma arma apontada à cabeça. que se vá o dinheiro e que fique a vida. estou de acordo e de resto também nunca tive paciência para estar na fila de um banco para levantar dinheiro desde que há caixas atm. depois há quem se recuse agora a andar de avião quer porque têm medo que o avião caia quer porque tenham medo de seres desviados por terroristas ou tipos que apenas têm vontade de dar nas vistas. desculpem-me mas às vezes o amadorismo é tanto que é o que parece. querem aparecer nas primeiras páginas dos jornais é o que é. como diriam os contemporâneos vão mas é trabalhar.
andar de carro além de muito caro é também uma actividade arriscada. basta ter que parar numa bomba de gasolina para se arriscar a levar um tiro no meio da cabeça por meia dúzia de tostões. cada vez menos aconselhável portanto. pelo menos até que a malta perceba que para além de muito arriscado é pouco lucrativo o assalto a bombas de gasolina. afinal de contas a maior parte da malta paga com cartão.
agora aquele assalto à carrinha de valores isso sim. quais bombas de gasolina quais bancos... todos sabem que aí há muito pouco dinheiro. agora um assalto sem pôr em risco a vida de ninguém e levando uns bons milhões isso sim já é coisa que compensa. estou até a pensar em descobrir quem são os artistas para ter um curso de formação intensivo e mudar de vida porque já vi que estou a ficar completamente "demodée" e eu sempre me considerei uma mulher moderna.

Sem comentários: