O menino que queria ser deus e depois já não queria porque eu lhe disse que dava muito trabalho, decidiu que afinal quer ser deus para que não lhe caiam os dentes, não ter que ir à escola, não crescer, não casar, não envelhecer e não morrer. Só que agora decidiu aprender a tocar violino. Ofereci-lhe um violino quando fez 6 anos e hoje, depois de poucas aulas, já vai mostrando que arranca do instrumento sons e não guinchos como é normal nos iniciantes deste instrumento. Fico contente porque parece que foi mesmo um dinheiro bem empregue. Considero um bom investimento.
Senão vejamos. Um deus que toca violino e não outro instrumento mais angelical como por exemplo a harpa, pode ser um deus bem mais original não vos parece? Pode ser um deus mais preocupado com a música e logo com a cultura em geral... eu acho que este menino dará um excelente deus, tocador de violino e actor de teatro.
Pois. É que o menino que quer ser deus, gosta de teatro. Gosta de ver e gosta de fazer. Filho de actores, decora as peças dos pais e depois toda a família e amigos têm que se sentar e assistir às suas excelentes representações. No fim, é claro que ele faz vénias para agradecer os aplausos... e que vénias!
Numa coisa parece que este menino está com sorte. Ainda não lhe caiu um só dente. Quem sabe ele tem sorte e vira mesmo deus?
Sem comentários:
Enviar um comentário