25 agosto, 2008

mais do que pensas


não é pelo facto de estar em frangalhos que vou como dizem os brasileiros entregar os pontos. até porque tenho o apoio dos meus amigos de sempre e os de agora. sei que posso contar com quase toda a gente que me rodeia e não é um "caso" idiota que me vai deitar abaixo. não peço não quero nem pensar em que tenham pena de mim ou dos meus. os problemas quando aparecem têm que ser agarrados pelos cornos e é isso que vou fazer. amanhã já terei mais forças para lutar porque a decisão que tinha que tomar já tomei. e quando tomo uma decisão tudo fica mais claro e mais verdadeiro.
é claro que o amor é coisa difícil para quem acredita nele. acabo de ouvir que é uma pena eu não acreditar no amor. e no entanto eu já acreditei. mas também sempre acreditei que tudo tem um lado positivo. eu bem sei que pode parecer um acto de cobardia fugir disso a que chamam amor. mas pensem bem porque pode também ser um acto de coragem decidir viver o resto dos meus dias sozinha com os meus amigos, os meus livros a minha música o meu trabalho. de tudo isto gosto muito. e também gosto muito de gente. gente que me olha e que diz que admira a minha coragem. porque é claro que muita gente percebe que esta é a opção que fiz e que considero ser a melhor. pelo menos por agora. não esquecerei o sentido de humor. e sobretudo filho não esqueças que nasceste pela minha vontade contra a vontade de tudo e de todos. que lutei para que nascesses e que vou continuar a lutar para te ajudar a encontrar a felicidade. aqui entre nós, meu filho, amo-te muito mais do que pensas.

Sem comentários: