18 agosto, 2008

Isto se calhar é só para não falar da campeã Vanessa Fernandes


Quem me conhece ou tem lido por aqui algumas coisas, sabe que o meu apreço pelo trabalho do MST é proporcional à aversão que sinto por ele como pessoa, ou melhor como ser humano... ou sentia.
Pois isto são coisas meio tolas mas fazem parte da vida. A verdade é que esta noite dormi mal, muito mal, adormeci com dores de cabeça, tentei evitar tomar comprimidos e não tomei mas acordei com a mesma dor de cabeça mas um sentimento maravilhoso: sonhei com o MST e no sonho cheguei à conclusão que o que não gosto nele é aquilo de que eu mais gosto em mim. Pensando bem MST, Dr. House e MEH são 3 pessoas muito parecidas. Todos temos mau feitio, somos socialmente incorrectos, adoramos dizer inconveniências e chocar os outros e sobretudo gostamos mesmo de ser más pessoas. Pior. Não gostamos de gente boazinha. Gostamos de ser como somos. Adoramos ser competentes e adoramos que nos detestem.
É lógico que não vou contar aqui o meu sonho. Esse vou guardá-lo para mim enquanto me lembrar (todos sabemos que esquecemos rapidamente a maioria dos sonhos, mesmo aqueles que gostaríamos de lembrar para sempre). Mas sempre adianto que tal como eu, no meu sonho, com todos os seus defeitos MST foi um homem tremendamente carinhoso. Afinal, um dos poucos homens (só me lembro destes dois), por quem seria capaz de me apaixonar.

Sem comentários: