Finalmente Ingrid Bettancourt foi libertada. É notícia de última hora por isso hão-de perceber que são mesmo os meus dedos que me guiam por esta página. Ao fim de 6 anos de sequestro a ex candidata à presidência da república da Colômbia é libertada. Pelas últimas imagens que vi há já uns meses, diria que ela já estava muito mal. Pergunto-me agora se ainda há tempo para a lutadora nata que foi impedida entre outras coisas de viver e ver crescer os seu filhos que vivem em França com o pai e que se têm manifestado publicamente, apelando de lágrimas nos olhos, às FARC para que libertassem a sua mãe, bem como todos os sequestrados nas mãos daquela guerrilha que não passa de um bando de raptores e extorsionistas. Para mim são terroristas. E infundir o medo seja a quem for é uma extorsão da liberdade.
Portanto agora passo a assuntos bem mais leves. Hoje uma colega de Bragança esteve imenso tempo ao telefone tentando que eu fosse localizada. Só a 15ª pessoa se lembrou que a minha equipa tinha mudado de instalações e conseguiu localizar-me. Portanto a colega de Bragança passou a chamar-me a 16ª ou seja, aquela que finalmente percebeu o que ela queria e resolveu o problema (isto ela só vai saber amanhã quando chegar ao serviço e consultar o sistema informático).
Mas com muita piada, foi ligando ao longo do dia e tratando-me sempre por 16ª!. E na ultima chamada disse logo que, amanhã assim que chegasse ao emprego ia ver se o problema estava resolvido... e que se não estivesse me ligava outra vez. Mas que se já estivesse resolvido (como felizmente está) me ligava na mesma porque tinha gostado muito de conversar com a 16ª!
Fico à espera: que a 16ª me ligue e que Ingrid Bettancourt ainda consiga viver alguns anos felizes depois do inferno que viveu durante 6 anos...
Sem comentários:
Enviar um comentário