Aqui há uns tempos recebi um email do Zé do Mar dizendo que ia acabar com o seu blogue (Surucucu) porque a malta não se interessava, não comentava e ele passava a vida por outros blogues com muito menos qualidade (tens razão Zé tu escreves muito bem, não foste à toa um bom professor de português) e que estão cheios de comentários (a maior parte, aqui para nós são uma treta!)
Pois é Zé. Acontece que hoje fui espreitar e lá estavas tu, com coisas escritas hoje e fiquei contente por não ser preciso dizer que não importa quem lê, importa quem escreve. A menos que queiras ficar famoso amigo, marimba-te nos comentários. Sabes que há até bloguers que se comentam a si mesmos para se darem ares de importância, como se o que fosse importante não fosse o que têm a dizer mas o que têm a ouvir (neste caso de si mesmos e é claro que as coisas mais bonitas, aquelas que todos gostaríamos de ouvir e que em caso de desespero e vaidade mortal nos dizemos a nós mesmos).
Só terás noção da quantidade e tipo de pessoas que passam pelo teu blogue quando instalares um contador. Aí sim, aí ficas a saber quem te visita, de onde, quantas vezes por semana e ficarás espantado porque és visitado por gente da China e do Japão, da Indonésia e da Arábia Saudita para já não falar do Brasil, Espanha, França, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá onde há comunidades importantes de emigrantes.
Não sou muito de comentar, o que não quer dizer que não leia o que muito boa e má gente escreve por aqui no interespaço.
O que escreves é bom. Muito bom! Tão bom que aqui fica o teu endereço: à sopapo!
Sem comentários:
Enviar um comentário