19 junho, 2008

Digo eu.


Depois de um interregno bem grande voltei a almoçar com a filha de Pepe que ficou espantada porque segundo ela, estou mais gorda e mais bonita... eu acho que estou mesmo um pouco mais gorda, não tenho feito exercício, ainda não estou completamente restabelecida e não gasto as calorias que ingiro às refeições, embora a fome voraz que eu não conhecia e que me assolou há umas semanas já tenha passado e eu tenha voltado a comer o que comia... mas a falta de exercício é que dá cabo de mim, do meu sistema nervoso, se bem que com a volta ao trabalho e com a acumulação que encontrei do mesmo nem sequer tenha tempo para pensar durante aquelas horas em tudo o que me aflige.
E o que me aflige mais é a saúde do meu amigo EGV que tem passado por poucas e boas desde que foi operado no dia 20 de Maio passado. Segundo ele as coisas não correram bem, acredito que tenha alguma razão mas também sei que ele não segue o repouso que devia, não consegue parar quieto e não ajuda à sua própria recuperação.
E quem me ouve? quem se interessa? A filha de Pepe naturalmente. Encantada por me ver recuperada depois do susto que lhe preguei. Que saudades tinha de ti! Mas para a semana hás-de ser tu a falar mais porque hoje acho que te preguei uma seca. É que quando estou muito tempo sem te ver tenho sempre tanta coisa para contar... tu sabes. Até os meus colegas dizem que eu converso com o trabalho, com o computador e por aí fora... devem ser manias de quem vive só e se habituou a conversar consigo mesmo. Digo eu!

Sem comentários: