21 maio, 2008

Queres mais?


Mais uma vez a subida dos combustíveis. Já não é uma vez por mês nem uma vez por semana é todos os dias... como o sol ou a chuva. E parece que ninguém está realmente interessado em resolver esta questão. É evidente que o governo está a ganhar em duas frentes, porque é accionista da Galp e porque quanto mais caros melhor, mais se cobra de ISP e IVA.
O que me espanta é ouvir o José falar como se isto só afectasse quem tem carro. Então não sabemos todos que quando os combustíveis sobem tudo sobe? A não ser que o governo faça como diz que vai fazer no preço dos transportes públicos: congelar.
Então será bom que congele os preços dos bens essenciais como o leite e o pão e o arroz, etc., porque já há muita gente a passar fome em Portugal, apesar do riso que acomete José quando se fala nisto... uma vergonha este país onde o PM se ri da miséria e diz que os automobilistas é que devem pagar o aumento dos preços do combustível, como se isto fosse assim tão simples.
Chega José. A malta não é estúpida. A malta está farta de que tentem atirar-lhe areia para os olhos... a malta está farta de ti e deste país onde todas as injustiças são permitidas...
Sabes que mais José? O Zé diz "queres mais... toma!".

Sem comentários: