28 abril, 2008

Abaixo os 4x4. Vivam os gajos!


A partir de hoje vou ausentar-me destes espaço por alguns dias, espero que poucos. A razão desta ausência foi a necessidade repentina que senti de ir à procura de um gajo. É verdade um gajo, daqueles de verdade, de calças de ganga e cabelo comprido mas capazes de serem uns românticos com as mulheres.
O que se passa é que estou farta de homens. Sobretudo dos que são 4x4. Estou mais do que farta de gente do sexo masculino que se acha infinitamente sedutora mas não tem o mínimo de educação que eu exijo de um gajo, fará de um homem.
Só tenho filhos e netos mas hei-de ensinar a princesa da minha sobrinha Inês a não confiar jamais num homem que lhe diz mais do que uma vez que não a quer magoar. Porque é certo que irá repetir a frase e os gestos passíveis de tornarem a frase a mais descarada das mentiras. Quando alguém nos diz que não nos quer magoar é certo que o fará. Se não tencionasse fazê-lo não o diria. Por isso, querida Inês, não acredites em homens que dizem coisas deste tipo. Não te fies nunca em homens 4x4. Escolhe de preferência um gajo, destes à moda antiga que ainda mandam flores (há uma canção do Roberto que diz qualquer coisa deste tipo, a ver se me lembro)...
As esperanças que tenho de encontrar um gajo são muito pequenas. Porque não será fácil topar com um gajo que ainda por cima esteja disposto a aturar uma gaja. É o que eu sou. E se quiserem saber o que é uma gaja, pesquisem no blog pela palavra... verão o quero dizer com isto.
Por isso, queridos gajos e gajas, até um dia destes... e desejem-me a sorte quase impossível de alcançar o que procuro!

Sem comentários: