14 fevereiro, 2008

Tudo vai correr bem


Pois estavam à espera que eu tirasse o dia para bater no José... porque realmente o homem é chato com toda aquela arrogancia, com toda aquela confiança que mais ninguém tem... pensando bem o tipo não é de todo estúpido antes pelo contrário, mas lá que representa muito bem, isso representa. Todo aquele optimismo num país que está de rastos como o nosso é realmente uma coisa que não pode ser feita por um mau actor... mas também não se pode ser mau em tudo como não se pode ser bom em tudo. Ser um mau engenheiro já é o suficiente "verdad"? Portanto deixemo-lo representar já que isso lhe faz bem ao ego e sempre vai mostrando as fatiotas italianas que tem lá por casa e que a gente até gosta de ver... que aqui para nós, este meu estilo hippie é mesmo a fingir. Porque se me aparecesse um tipo assim com um fato italiano e com um perfil decente eu punha de lado os meus trapinhos e transformava-me numa lady.
E pronto, já estou falando do que não queria.
O que eu queria hoje era mesmo falar do meu neto de coração, o Daniel que é o menino lindo que se apresenta na foto acima.
É que o Daniel tem passado as passas do Algarve como se costuma dizer, porque fez uma cirurgia às mãos há mais de um mês e de cada vez que pensamos que está tudo a correr bem, algo começa a correr mal. Se estas coisas são difíceis para gente adulta imaginem agora para um bebé de 15 meses. Eu estava tão animada com as boas notícias sobre ele que até tinha esquecido um pouco as minhas dores e hoje a minha amiga, mãe do Daniel ligou-me e não me deu boas notícias...
Estou trsite e preocupada... e o que querem? continuo a achar uma injustiça crianças terem que passar por pesadelos destes...
Por isso daqui vai um grande beijo e um abraço solidário para o Daniel e para os pais... e a minha convicção de que o que já correu mal, não tornará a acontecer e daqui para frente tudo vai correr bem.

Sem comentários: