16 janeiro, 2008

Estou farta!


Ando cansada e triste. Acho que andamos todos. Cansados de trabalhar e não ver o fim do mês quase ali, cansados de vermos os nossos impostos voarem não se sabe para onde, cansados de ver serviços privatizados tornarem-se piores e mais caros, cansados. Estou cansada e estou farta!
Farta de ouvir dizer que a administração pública não funciona, farta de não ter ferramentas de trabalho por causa das burradas que o José comete (digo o José, porque estou sinceramente convencida que os ministros deste governo não passam de testas de ferro do José)... é o que eu penso e ainda que me mandem calar, continuarei dizendo o que penso e quando mudar de opinião também o farei saber aqui e em qualquer outro lugar do mundo...
Chamei através do ACP de que sou sócia há muitos anos, e cujos serviços usei uma vez apenas, o serviço de assistência no lar que o ACP proporciona. Fui ao site, li as condições do serviço e ninguém me avisou, nem mesmo quando telefonei esta manhã a solicitar o serviço (tirar um esquentador e colocar outro) que o custo de serviço de tudo o que está relacionado com gaz não é €20, 00/hora (conforme anunciado quer no site quer na revista), mas €50,00 na primeira hora, e € 25 nas seguintes... ninguém me avisou e eu estou zangada. E amanhã apresentarei reclamação, não junto da empresa que me fez o serviço (e que de resto foi impecável) mas junto do ACP que não faz parte da Administração Pública, que vive com o dinheiro dos sócios como eu e que não os serve como devia.
Estou cansada. E estou farta!

Sem comentários: