22 dezembro, 2007

Não me arrependo de nada

O Natal está à porta e mais um ano também... enquanto caminho calmamente como sempre que possível (e posso quase sempre...), vou fazendo o balanço de um ano que não foi generoso comigo, mas com certeza outros terão mais razões de queixa, é preciso avançar sempre... perdi logo no início do ano uma grande amiga, uma grande camarada, alguém que parecia ter consigo toda a generosidade do mundo... alguém em quem penso todos os dias (vou só ali acender uma vela por ela e volto já)...
e tive que tomar pelo menos três decisões difíceis, duas delas mesmo muito difíceis, mas por muito doloroso que seja tomar certas decisões é melhor do que deixar arrastar situações pouco claras, fazer de conta que confiamos em alguém em quem deixámos de confiar, alguém que trai a nossa confiança, por muito doloroso que seja, a única coisa a fazer é mesmo desligar...
e acompanhada por estes pensamentos sigo a minha caminhada, desta vez trago a câmara comigo e tenho bateria (balha-me deuje, pelo menos hoje não esqueci de a trazer comigo, fiel companheira de todos os momentos)...
não me parece que deva esperar algo de muito diferente no próximo ano... a vida repete-se. só espero não ter que tomar mais decisões difíceis para ter a minha tranquilidade assegurada, como hoje, aqui e enquanto caminho, completamente em paz porque não me arrependo de nada...

Sem comentários: