19 dezembro, 2007

abaixo os gaurda chuvas! viva a chuva!


finalmente chegou a chuva quando muita gente já começava a desesperar... claro que nas cidades as pessoas não lhe sentem a falta, acham um estorvo, a maior parte das vezes, a mim o que estorva são os guarda chuvas e depois como cada vez sou mais socialmente incorrecta caminho ao lado de alguém com guarda chuva que tenta fazer a gentileza de me abrigar e eu nada, afasto-me as pessoas até hão-de ficar a pensar coisas do tipo será que cheiro mal?
o que se passa é que eu gosto de chuva, gosto de apanhar com a chuva no corpo, lava-me a alma, afasta os meus desgostos, põe-me mansa... por isso, desculpem lá, mas realmente eu detesto os guarda chuvas de verdade... se eu tiver necessidade algum dia, faço como o Sepúlveda, entro num bar, peço um café, quem sabe faço um amigo... a chuva devia servir para aproximar sempre as pessoas... e aproxima. o que me afasta são mesmo os guarda chuvas...
que raiva, as pessoas a saírem do metro a baloiçarem os guarda chuvas, quando não se sentam ao nosso lado, deixando o respectivo instrumento de tortura a pingar os pés dos outros passageiros e até a roupa...
vou abrir uma subscrição para fundar o movimento anti guarda chuvas que para além do mais até podem servir como arma e portanto serem considerados instrumentos terroristas.
abaixo pois os guarda chuvas... e viva a chuva!

Sem comentários: