25 novembro, 2007

uns para os outros ou viva a geração espontânea!


ai a família, balha-me deuje, que às vezes o que eu queria mesmo era ver o pessoal a nascer de geração espontânea, eu sei, meus filhos não fiquem ofendidos mas é que ele há dias assim em que a gente se arrepende de juntar a família... realmente 6 crianças entre os 12 e os 2 anos é uma grande trabalheira. e nem sequer são os mais pequenos que nos dão cuidados. nem os rapazes. mas a "menina" que se esperaria fosse uma princesa numa família onde só nascem machos é pior que eles todos juntos. com o seu ar de santarrona faz cada birra que deuje me balha... e não é que os pais não a ponham na ordem é só que ela consegue ser pior que eu... pois consegue. e olhem que não é fácil. casmurra até dizer basta, a cachopa hoje deixou-me com os nervos em franja e cheia de vontade de lhe dar uns belos açoites naquele rabo, a ver se... mas qual quê. depois de massacrar os pais põe-se a massacrar os irmãos, o mais novo parece um anjinho, é um anjinho ternurento que só quer abraçinhos, beijinhos e colinho... e ali esteve ao meu colo a tarde inteira, refugiado dos acessos de mau humor da princesa... será que há princesas más? deve haver... desculpa lá Inês eu gosto muito de ti, mas olha que hoje passaste todas as marcas e não há tia que aguente...
fim do dia a tomar chá em frente ao mar com um amigo, passou-me a dor de cabeça, nada como um fim de tarde com chá de canela num bar aconchegante onde me sinto em casa e em boa companhia.
obrigada amigo por me teres aturado, mas sabes como é, isto temos que ser uns para os outros....

Sem comentários: