28 novembro, 2007

a menina que iluminou o meu dia


foi por acaso que esta manhã quando me levantei e olhei para o espelho pensei estou farta de mim, estou farta da minha cara, já não aguento esta coisa de me olhar todos os dias e não ver nada de que goste, não é bem isso, eu até gosto de mim mas estava farta de me ver com a mesma cara... vai daí liguei para a minha cabeleireira a ver se ela podia atender-me ao fim da tarde, que sim como sempre é uma querida, consegue sempre arranjar um furo onde me meter e lá fui eu logo que saí do emprego direitinha ao salão...
e há coincidências? no salão estava uma menina com trisomia 21, linda como uma estrela. conversadora queria falar com toda a gente e contar como eram os meninos na escola dela, as maldades que fazem e que ela não faz e fazendo pose quando lhe perguntei o queria ser quando fosse grande, respondeu muito segura de si, quero ser modelo. esta menina tem 6 anos e o tamanho de uma menina de 4. é simplesmente encantadora e eu que conheço várias crianças com esta característica, espanto-me sempre quando penso que há mães que resolvem interromper a gravidez quando sabem que terão uma criança assim.
felizmente a mãe desta criança deixou-a nascer. uma bênção para os olhos e para os sentidos. e iluminou o meu dia.

Sem comentários: