Estou cansada, tão cansada que só me apetece fugir para outro planeta, ou na impossibilidade para um manicómio, quero dizer uma instituição de saúde psiquiátrica porque agora já não há manicómios há hospitais psiquiátricos, embora a loucura seja cada vez maior e eu não sei mas acho que o que preciso mesmo é da falar com um maluco, mas daqueles mesmos varridos que ninguém entende porque tenho a certeza que me escutará com mais atenção e respeito do que esta gente normal que me rodeia e que eu sei que pensa que eu caminho a passos largos para a loucura, salvo as honrosas excepções das minhas amigas entre as quais conto a filha de Pepe e P.
Sou para algumas cabeças uma excêntrica... no mínimo pois claro. Porque só faço o que me dá na telha, porque se não me apetece não faço pontuação, porque se me der para aí esqueço que existe a tecla shift e vai tudo raso, porque em me apetecendo considero que o que preciso para ser feliz já o tenho e não é um "cargozinho" de meia tigela ou até mesmo de tigela inteira que me vai trazer a felicidade... o que eu queria agora era só não me sentir tão cansada, não me doer nada só porque me esgotaram a paciência, não desabar ao mínimo sinal... porque daqui a pouco desabo, em cima de mim pois claro, este novembro solarengo não me vai valer, estou cansada de assistir a lutas verbais, estou cansada de me preservar para não entrar, não tomar partido nessas lutas, preferia que partissem mesmo para a porrada... se quiserem matem-se. Mas deixem-me aqui, quietinha no meu canto, no meu tempo... ou se preferirem internem-me junto de todas as mentes saudáveis que se encontram nos hospitais psiquiátricos...
1 comentário:
Bom, se o que precisas é mesmo e só falar com malucos, não precisas de ser internada. Estás no locar próprio, é só uma questão de atenção e vais ver que malucos não faltam por aqui.
Se o problema é cansaço. Cansaço do marasmo, da indefinição, do ram, ram, da boçalidade, da demagogia e de mais um porradão de merdas que nos chateiam a todos...
Alinha num belo de um SPA, onde tenham a massagem de relaxe com pedras vulcânicas, oleos aromáticos, incensos e música tântrica. Se isto não te diz nada, ou te diz muito menos do que desejas, troca o SPA por um massagista pessoal, que saiba manipular as pedras convenientemente.
Por acaso sempre tive um jeitinho especial para pedras e muita pontaria para a pedrada.
;)))
Enviar um comentário