19 novembro, 2007

Hoje fico mesmo por aqui


Há dias assim. Assim como? Pois dias menos bons que a gente vai levando o melhor que pode, valorizando o que deve ser valorizado e desvalorizando o que não nos interessa. Mas que há dias difíceis isso há.
Acho que ninguém gosta de começar um dia com uma noite mal dormida ou pelo contrário estou enganada? Bem já que ninguém me passou uma procuração falo mesmo por mim e que se lixe... quem não estiver de acordo, pois claro é normal se gostássemos todos do azul o que seria do amarelo (nunca percebi porque é que o amarelo está tão mal visto, bem vistas as coisas é uma cor tão bonita quanto qualquer outra, mas então, cá estou eu para contrariar)... o que é que eu estava a dizer mesmo... ah sim falava de começar o dia com muito pouca vontade, de chegar ao emprego e receber uma prenda linda de uma colega, de voltar a murchar porque o sono era muito e o esforço para fazer qualquer coisa que se visse foi grande, mas depois foi melhorando ao longo do dia e ao fim da tarde ainda tive o mimo de um chá de laranja feito por outra colega que teve o dom de me adormecer no comboio (qualquer dia vou parar a Cascais, já andei mais longe, pois se eu até durmo em pé basta encostar-me...)
Mas conduzir em Lisboa em dias de chuva não é brincadeira... às 9 da noite ainda a A5 estava entupida cheguei a casa agora estou zonza, não me apeteceu comer nada, só um café para despertar o suficiente para passar por aqui e deixar o meu testemunho diário... Amanhã pode ser que saia qualquer coisa de jeito mas hoje fico mesmo por aqui...

Sem comentários: