01 novembro, 2007

agora que estás comigo

é dia de todos os santos o que significa que 365 dias não chegam para nomear todos os santos ou talvez seja uma maneira de pedir desculpa aos santos esquecidos os menos notáveis os que nunca tiveram a chance de ser publicitados. porque isto dos santos é como tudo na vida... até para ser santo é preciso ter sorte.
eu não tive a sorte de ter um santo (ou santa) que me impedisse de te matar. não me arrependo de te ter matado de verdade porque não me restava outra alternativa, tu sabes e eu sei que depois de te ter morto dentro de mim não podia continuar a viver arriscando cruzar-me contigo e voltar a sentir aquela angústia de te querer mais do que a qualquer outra coisa no mundo. não adianta explicar isto pois ninguém percebe. o advogado que me defendeu não percebeu, aliás eu não pedi advogado nenhum estou-me nas tintas para os advogados, estou-me nas tintas para a minha defesa estou-me nas tintas para a minha condenação.
a minha condenação foi a coisa melhor que me podia acontecer. aqui tenho todo o tempo e toda a falta de espaço de que necessito para estar contigo.
quando começo a irritar-me com os outros detidos arranjo maneira de me mandarem para a solitária. e só quando já estou completamente cheio da tua presença, do teu cheiro, da tua voz, das minhas mãos no teu cabelo, só aí começo a portar-me de modo a sair para poder tomar um pouco de sol... porque tu gostas de sol e eu não posso impedir-te de teres o que mais amas. agora que estás comigo. para sempre.

Sem comentários: