31 outubro, 2007

só porque me apetece

Tenho saudades de ouvir a tua voz tenho saudades das nossas conversas tenho saudades de te olhar tenho saudades de te tocar tenho saudades de não ter saudades, sabes?
Concluí hoje que sonho com as pessoas de quem posso vir a ter saudades... não me lembro da última vez que sonhei contigo muito menos do que sonhei... os outros sonham com os que amam eu sonho com os que me rodeiam todos os dias, julgo que para ter a certeza que hão-de permanecer no meu dia a dia na minha vida...
Gostava de ter saudades de ti... ter saudades de verdade não esta mentira que invento para fingir que tenho saudades... não tenho... são poucas as pessoas de quem tenho saudades de verdade. Muito poucas. Quase não existem na verdade...
apetece-me agora penso, deixar de usar maiúsculas. assim de repente não me apetece, como não me apetece muitas vezes usar pontuação, como não me apetece sair deste hospital psiquiátrico onde me enfiaram depois de ter promovido um motim na cadeia... e promovi o motim só porque me apeteceu só porque me chateei com os guardas, só porque não quero ouvir mais o médico da cadeia acabado de sair da faculdade tecer teorias acerca do que me levou para ali. trouxeram-me então para aqui e não é que não goste disto eu até gosto de estar no meio de loucos, sinto-me menos louco e depois espero vir a ter saudades de verdade de ti, do teu cheiro da tua voz do teu cabelo nas minhas mãos. acho que um dia hei-de ter saudades e então hei-de matar-te outra vez para voltar a ter saudades. tuas.

Sem comentários: