28 outubro, 2007

Parabéns amigo!

O meu amigo EGV faz hoje anos... ou fez. Nunca perguntei a que horas nasceu. Seja com for. Juntou 170 amigos para festejar com um almoço no Badoca Parque 50 anos de vida. Ou como diria o José cinquentaeanos!
E que bom que é rever os amigos. As colegas do liceu em Luanda, os amigos dos Açores, e depois os mais recentes de norte a sul do país, aqueles que se vão fazendo ao longo do tempo, alguns até muito recentes mas com quem tenho tantas afinidades apesar de todas as diferenças, a começar pelos sotaques cerrados... uma delícia de dia.
E depois EGV escolheu realmente muito bem o sítio. Um cantinho de África está ali e o parque que eu vi nascer e quase morrer, parece estar agora de boa saúde, se bem que realmente não entenda muito bem porque não são permitidos os bungalows... parece-me que seria uma aposta turística bastante interessante, numa zona em que as praias não podem competir com o Algarve pela diferença de temperatura, quer do ar quer do mar... mas pronto, eles devem saber o que fazem... eu sei que gostei de passear a pé e de tractor pelo parque... estou à espera que a máquina carregue um pouco de bateria para postar uma das fotos que lá fiz hoje...
E pronto: de pois foi o caminho de volta com muito trânsito mas sempre a andar, foi o atravessar a Vasco da Gama que é a minha ponte preferida e ver do lado de cá Lisboa mulher da noite, completamente iluminada...
Quero aqui deixar mais um abraço bem apertado para ti, amigo de sempre, amigo de todas as horas, amigo a quem eu quero todo o bem deste mundo e do outro...
Beijos também para ti... que para o ano possamos estar todos juntos de novo. Porque tu estás renascendo todos os dias... sou eu que te garanto e tu sabes do que eu estou falando...
Um dia muito "requinho" como diz a nossa amiga Angelina.

Sem comentários: