23 outubro, 2007

O menino que quis ser deus.

Já tenho 5 anos, sou um rapazinho, como tudo porque quero crescer e ter muita saúde. Não quero ser como o meu primo Pedro que está sempre doente porque não come.
Quando eu era pequenino queria ser deus... mas depois a minha tia disse-me que se calhar não era muito boa ideia, que ser deus dava uma grande trabalheira, que deus não tinha sábados nem domingos, é assim como ter que ir à escola todos os dias e nunca podia ter férias nem ia ter tempo para estar com ela... então pensei melhor e achei que ela tinha razão e que ser deus se calhar não era assim uma grande ideia...
Pois. Mas eu o que quero mesmo muito muito, é ter uma mana para poder brincar com ela. É que os meus primos vivem muito longe e eu nunca posso brincar com eles, só no natal e assim... portanto pedi à minha mãe uma mana. A minha mãe gosta muito de mim e dá-me tudo o que pode. Às vezes eu peço coisas que ela não me pode dar e então eu espero para pedir à minha avó ou à minha tia, ou assim... ou então espero só que ela me possa dar... parece que uma mana tem que ser a minha mãe a dar-me, foi o que percebi mas não sei se percebi bem, porque a minha mãe falou-me numas sementes que eram precisas para fazer nascer a minha mana e eu não percebo porque é que ela não as vai comprar como compra as sementes daquilo que semeia no quintal...
A minha mãe disse que eram umas semente muito caras e que agora não podia, não tinha dinheiro para as comprar... mas eu sei, quando ela puder compra e eu vou ter uma mana para poder brincar comigo.

Sem comentários: