01 setembro, 2007

Viva o Verão.

Quem procura sempre encontra... e eu encontrei o Verão e arrastei-o comigo. A ver se ele se sente bem por cá... ou se vai e me deixa ficar mal. Tenho cá uma fé que ele se vai deixar estar por um tempo. É que me faz tanta falta.
Pois por onde andei, não me limitei aos mergulhos mas pude fazer algumas boas braçadas de natação que é uma coisa que não consigo fazer nas águas mais frias aqui da zona... e é como se me conseguisse libertar de todo o cansaço, ganhando um cansaço ainda maior... Mas é um cansaço gostoso, que me deixa adormecer ao sol sem me preocupar com mais coisa nenhuma por alguns minutos.
É realmente verdade que quem nasce num país tropical dificilmente se acostuma a países com Invernos, ainda que se diga que são países de clima moderado. Como eu costumo dizer, moderados assim a dar mais para o frio... e para quem andou a anunciar um Verão escaldante, convenhamos que ainda não houve esse calor todo. Pois. Realmente foi preciso ir atrás do Verão e amarrá-lo para o trazer comigo. Só não sei por quanto tempo vou conseguir tê-lo preso. É que ele é ainda mais livre que eu e não suporta amarras que não sejam as do amor e da amizade. É por isso que eu acho que ele vai ficar por aqui pelo menos por uns dias. Porque sabe o quanto gosto dele.

Sem comentários: